Mirassol D'Oeste

Euclides Paixão assume gestão defendendo a promoção do bem comum dos munícipes


Por Redação com Assesoria

img

"Um Prefeito não é o único agente de transformação, do desenvolvimento necessário e desejado. Ele é parte da grande mudança.” A declaração é do prefeito eleito em eleição complementar realizada no mês de novembro do ano passado, em Mirassol D’Oeste, Euclides Paixão ao assumir o cargo no dia primeiro de janeiro deste ano.

Na solenidade realizada na Câmara Municipal, o novo gestor destacou o principal objetivo de sua gestão. “O nosso propósito maior é o bem comum de nossa gente, de nossa terra e do nosso povo. Isso é o que deve semear o coração dos políticos", disse.

O vice-prefeito, Fransuelo Ferrai destacou a importância da participação da comunidade as ações públicas municipais, colocando-se a disposição de todos. ‘’Minha principal função nesta gestão será ouvi-los. Do que adianta um governo que não busca interpretar os sentimentos de seu povo?’’, enfatiza Fransuelo.

Durante a solenidade também foi dada posse aos secretários que contribuem com a gestão pública municipal.

AGRICULTURA FAMILIAR

Araputanga e municípios do Oeste estão entre os 61 contemplados pelo MT Produtivo

Projeto MT Produtivo prevê apoio a associações e cooperativas, com investimentos para fortalecer a produção.


TRÁFICO DE DROGAS

Gefron apreende 31 tabletes de maconha em ônibus da Prefeitura de Pontes e Lacerda

Veículo transportava pacientes para atendimento médico em Cuiabá; droga foi encontrada em duas malas e uma mochila durante abordagem na BR-070, em Cáceres.


OPERAÇÃO DUAS FACES

Operação da PF em Figueirópolis d’Oeste desarticula esquema de migração ilegal de brasileiros para os Estados Unidos

A ação resultou em cinco mandados de busca e apreensão e no bloqueio de bens e valores pertencentes aos investigados, até o limite de R$ 1 milhão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.